----- Mensagem original ----
De: Fabiano Rodrigues <farodrigues@gmail.com>
Para: Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Domingo, 29 de Outubro de 2006 16:55:05
Assunto: Re: Fwd: DNS & BIN

Talvez tenha respondido mesmo, mas como estou aprendendo a usar o GMail e gerenciar tantas mensagens não é nada fácil.

Mas acho que com o IPTables não é possível. Vamos ver se explico melhor:

Vamos dizer que você está querendo acessar a minha página de dentro da sua empresa, mas como você tem um serviço de alta prioridade coloquei um servidor interno na sua rede, mas este servidor pode ficar indisponível e caso isso ocorra quero que continue acessando um espelho que terei na minha rede. Como funcionária isso no IPTables?

Obrigado,

Fabiano