Re: Xinerama, -dual vídeo- no debian.

 para 1 vga eu uso um xorg.conf adjacente, quando quero assitir um filme na tv
faço um backup do velho e o substituo por um novo...
Quanto a desaparecer o sinal do monitor, tive o mesmo contratempo, dá pra usar
a opção twinview mas tem um problema de incompatibilidade de resoluções do
monito e da tv, assim eu perco parte da imagem !!

Boa Sorte!!

#### É Lula denovo com a força do Povo####
########Maicon Saul Faria##########