Re: dma em gravadores de cd

Em Sexta 27 Outubro 2006 23:52, Marcos Lazarini escreveu:

> Rapaz, muito estranho isso viu?
> Será que não está dando algum conflito entre seu hardware? Eu daria
> uma mexida na bios tbm, pode ser q tenha alguma coisa por lá q esteja
> confundindo o sistema. Nunca vi um comportamento assim do linux.
> Será que pode ser alguma coisa de módulo? nao sei, acho dificil tbm...
> mas como é um problema dificil, talvez seja o caso de mexer um pouco

Obrigado Marcos pela resposta,

É, suspeito fortemente de problemas de hardware, até porque meu velho duron
está dando claros sinais de cansaço já faz bastante tempo. E acabei de
descobrir que não é o único problema com o gravador: ontem gravei três dvds
até perceber que o erro que estava dando era sempre no mesmo ponto, apesar da
imagem iso original estar correta. Parece ruim, não? :-(

Tiago.