Re: Impressora UBS-LexMark Z25

Já tentou os passos daqui?
http://www.linuxprinting.org/show_printer.cgi?recnum=Lexmark-Z25

Eu sugiro tentar configurar pelo CUPS tbm...

Em 26/10/06, S. M. T. C. A.  - Divisão de
Informática<informatica@smtca.sp.gov.br> escreveu:
Boa tarde lista!

Embora tenha procurado ainda não consegui instalar minha impressora LexMark
Z25.

Estou usando Debian, ja fiz o download do driver da impressora direto do
site da LexMark. Os pacotes eram em rpm o qual converti com o programa alien
para pacotes deb e fiz a instalação tanto pelo próprio Debian quanto pelo
Cups.

Ja verifiquei e é gerado um trabalho de impressão para teste na impressora
específica mas fica somente nisso.

Trocando o cabo para outra porta usb e com o comando lsusb vejo que é
trocado a localização da impressora como deveria ser.

Tambem tentei imprimir direto para a porta com o comando cat arquivo
>/dev/usb/lp0 até 10 (tenho 6 portas usb) mas mesmo assim não consegui.

Na mesma máquina tenho instalado o winxp em dual boot e nele a impressora
funciona normalmente, descartando assim erro de cabo e portas usb.

Alguem tem alguma idéia do que possa estar acontecendo ou se estou fazendo
alguma besteira ?