----- Mensagem original ----
De: Fabiano Rodrigues <farodrigues@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 28 de Outubro de 2006 0:49:11
Assunto: Fwd: DNS & BIND

Boa noite,

Estou querendo configurar um servidor DNS que aponte para endereços diferentes dependendo da origem.

Por exemplo:

origem:
caca.com.br

destino:
coco.com.br --> 200.173.156.10

origem:
xixi.com.br

destino:
coco.com.br --> 200.173.156.11

Alguém sabe se isso é possível? Se é possível, como poderia fazer isso no BIND? Que nome tem isso?

Obrigado,

Fabiano