Re: utilizar programa instalado em outra maquina

Explicando melhor:
minha maquina: mais nova
maquina remota: tem o programa que quero, porém, maquina mais antiga

eu quero usar o processamento da minha máquina, porém o programa que eu quero, está na máquina antiga, por isso quero processar na minha e usar um programa que está numa maquina mais antiga.