----- Mensagem original ----
De: Maicon Saul Faria <maiconsaulfaria@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Outubro de 2006 10:19:04
Assunto: Re: reconhecer cd/dvd - ubuntu

Você constatou isto ou o técnico ?
Em geral ( mas nem sempre) este pessoal não tem muita qualificação técnica e
preconceito com linux, ai eles ficam vendo problema onde não tem!

use o comando ps auex pra ver se existe algum processo estranho rolando !!