Re: Beagle / Kerry

Em Quarta 25 Outubro 2006 20:27, Fabio Guerrazzi escreveu:

> Tiago, todas as informações que eu peguei foram do site veiculado aqui na
> lista [1].
É, acabei descobrindo isso, ia até responder para mim mesmo na lista, mas você
foi mais rápido ;-)

> O daemon não pode ser lançado na inicialização pois ele foi
> idealizado para ser rodado pelo usuário, não pelo sistema (IMO).

Mas há um erro em algum lugar: a página de manual é muito clara:
"The Beagle daemon should  normally be started as part of your system's boot
process: For example, by an initscript."

> E por mais que o site fale, eu ainda acho que ele funciona melhor com a
> dupla kde/kerry. Basta ver os vídeos demonstrativos colocados em [2]: eles
> mostram o kerry em ação...
É, não testei sem o kerry. Mas o beaglefs parece também muito interessante,
para quem usa linha de comando...

[]s,

Tiago.