Re: debina CD

On Mon, Oct 23, 2006 at 04:04:13PM -0300, Gustavo Carvalho wrote:
> GAlera,

Olá!

> gostaria que alguem pudesse me dar uma ajuda.
> Precisava, de uma distro Live CD do Debian.
>
> Na verdade preciso de uma distro o mais leve possivel pra usar como um
> software de recovery
> O que pensso fazer é o seguinte.
>
> Bootar pelo cd e montar uma partição da maquina.
> Executar um tar numa partição jogando paara outra.
>
> E quando precisa-se faria o reverso.
>
> Alguem tem alguma sugestão?

  Eu acho que algo pequeno é o DLS, un Live-CD de umas 50M

  http://www.damnsmalllinux.org/

  Olhe ehí, pode que sexa o que voçe quer.

> Att

Xau!

PD: Sinto o meu portugues, não ser moi bom

--
Porqué loitar e matar, se podes amar e sonhar

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \