RES: SBS 2003

Utilize o comando DCPROMO para elevar ou regredir uma estação 2000 ou 2003 server =]

A gente aprende todo tipo de porcaria por ai ... hauahu

Abraços!

De: Claudio Rocha de Jesus [mailto:crochadejesus@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 23 de outubro de 2006 16:56
Para: Gustavo Carvalho
Cc: Lista Debian
Assunto: Re: SBS 2003

Ele diz que tem que ser o controlador principal do dominio.

E como faz para o Win2003 ficar como server comum?

Grato.

Gustavo Carvalho <gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:

Cara, uma correção.

Ele tem que ser o unico servidor de DOMINIO da rede ou o principal servidor de DOMINIO.

Na resposta anterir eu coloquei um (não). Ignore-o

Gustav