Re: visualizar compartilhamento

Em 23/10/06, Julio Cardoso<juliogeek@yahoo.com.br> escreveu:
Já resolvi com a dica do Alexandre.
 Mas respondendo sua questão: nossa rede é win2kPro com PDC win2kserver+AD.
Acessei pelo Nautilus e foi beleza. Contando com o VNC e Telnet que
responderam bonitinho, agora estou independente do win aqui na rede, rss.

Nesses casos, caso vc queira, podes montar alguns compartilhamentos já
no boot, como descrito em:

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ#como-posso-acessar-um-compartilhamento-dispon-vel-em-um-servidor-windows-no-debian-br-cdd

 Valeu.

 Julio

Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com> escreveu:
so pra entender, voce quer acessar conteudo de uma maquina com o windio$
pela rede, certo, qual versao do windio$ tem nessa rede, voce compartilhou
os arquivos la no windio$.

Em 23/10/06, Julio Cardoso <juliogeek@yahoo.com.br> escreveu:
> Salve pessoal!
> Coloquei meu Debian numa rede Win.
> Tá acessando normalmente a LAN. Teste de ping ok. Internet de rede ok.
> Quando abro o compartilhamento de rede visualizo a lista de todas as
estações logadas no momento, mas não consigo acessar os compartilhamentos.
Dá a seguinte mensagem de erro: o conteúdo da pasta não pôde ser exibido -
você não possui as permissões necessárias para ver o conteúdo de  ¨Rede
Windows: pasta."
> Nas permissões consta dono e grupo=root,  e  só a ele permissões.
> Onde e como tenho que mexer pra resolver isto.??? Uso BR CDD.
> Obrigado.
>
> Julio.
>
> ________________________________
 Yahoo! Search

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Abraço,
--
Guilherme Rocha
#Linux Registered User: 391180 (http://counter.li.org)