Re: Impressão debian cdd

Em Segunda 23 Outubro 2006 09:16, Igor Magalhães escreveu:
> Help,
>
> sou usuário novo no debian, usava a antiga distribuição conectiva, porém a
> impressão nao demoraa no mesmo, mas no debian demora cerca de 1 a 10
> minutos cada folha....
> uso uma laserjet 1300 hp, no qual a mesma demorava cerca de segundos....
Agora não estou perto da minha impressora, mas é uma laserjet PB antiga, com a
qual tenho um problema semelhante. Nunca chegou a 10 minutos, mas demorava
quase um minuto para cada folha (na verdade, não demora imprimindo, mas para
começar a imprimir cada folha). Até que descobri que se usar o modo econômico
(configurar no cups, ou no kprinter, ou no configurador do openoffice, ou...)
a qualidade de impressão é a mesma (pelo menos eu não percebo a diferença) e
a impressora não pára entre as folhas. Como não tenho nenhuma explicação para
o fato, não faço idéia se funcionará com você. Mas acho que vale à pena
tentar.

Tiago.