Re: No buffer space available

2006/10/22, Marcos Ferreira <marcaobv@gmail.com>:
Caro Fabiano, obrigado!

Quer dizer que tudo isso por ser por causa desse vírus?

Ou algum outro virus ... Em todo o caso, nessa página e em outras há
uma coisa em comum: a recomendação de se aumentar um valor de uma
configuração no kernel (diretório /proc). Anote o valor atual e altere
para o valor recomendado. Em caso de problemas, retorne para o valor
anterior ou reinicie o micro.

Fabiano

att.,
Marcos