----- Mensagem original ----
De: Roberto Brandão <robertobrandaoinfo@yahoo.com.br>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sábado, 21 de Outubro de 2006 11:14:36
Assunto: Duas sub-redes no mesmo servidor

bom  dia amigos, estou procurando uma solução para cria duas subredes
via dhcp no mesmo servidor tipo:

rede A: minha rede local com internet e acesso ao meu servidor

rede B: de uso de terceiros sem acesso ao servidor mais poder acessar a
internet.

Vou explicar como esta minha configuração atual.
- estou com o dhcp+bind+apache+squid-transparente+firewall meu ser
servidor esta usando ip de classe C 192.168.0.0.
- configuração dele esta assim:
ip do servidor  192.168.0.1
getway e dns que o servidor distribui para as maquinas clientes 192.168.0.1

o que eu estou querendo fazer realmente é criar uma nova regra no dhcp
que as minhas maquinas fiquem com o ip 192.168.0.0 e a do condominio
fique com o ip 192.168.1.1 agora pergunto como devo criar isso ja fiz um
teste criando duas subnet e deu erro no dhcp  se alguem ja fez isso peço
uma ajuda.

atenciosamente,

                            Roberto Brandão