----- Mensagem original ----
De: Paulo Roberto <beto@inf.ufes.br>
Para: Debian List portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2006 1:41:36
Assunto: Re: Res:Diferença entre aptitude e apt-get.

Oi Paulo,
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/09/msg00930.html
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/09/msg00481.html

Acho que na nossa lista tinha hein? Tem mais referências é só procurar mais.
Concordo que várias pessoas entram na lista todos os dias, mas para
frequentar uma lista de e-mail é legal que queira aprender também como
utiliza-la. Não estou falando do problema dessa mensagem em específico,
isso acontece com muita freqüência aqui e acho que poderia ser evitado
com uma simples pesquisa antes de mandar para lista.
Agora não entendi a colocação do procurar o concorrente. Por alguém
dizer que vc tem que aprender a usar uma ferramenta vc vai começar a
usar o windows? Pagar o suporte é mais fácil?
Não entendi.
Mas tudo bem, espero que os links respondam as dúvidas e acabe a
discussão por aqui.
[ ]'s Beto