Re: Res: Diferença entre aptitude e apt-get.

Porque não responde a pergunta do cara e pronto, fica só dando um de sabidão.

Eu uso a synaptic agora que estou com ubuntu, mas quando eu usava debian usava direto pelo apt, programas como o synaptic e aptitude facilitam a sua vida, mas é uma quetão de gosto.

Não sei se respondi o que vc queria saber, mas pelo menos eu tentei e não fiquei te zuando.

falow!!