Re: pacotes .deb não instalam ao clicar

2006/10/19, Alan <alan@cb.transcon.com.br>:
Ok mas mesmo assim.

Algum pacotes como o do CEDEGA que eu não encontro nos repositórios. Vem
como .deb, mas clicando em cima duas veses não executa nada..

Se você quiser instalar pacotes dessa maneira, tem um outro pacote que
você tem que instalar. Não me recordo o nome. Abra o synaptic e
procure ou use aptitude search coisa

dpkg -i (linha de comando, no geral) é bom o bastante - só uma questão
de hábito. Daqui da empresa não posso acessar o site da transgaming,
talvez eles tenha um repositório e se o pacote foi bem feito, vai ter
as listagens das dependencias e o aptitude/synaptic/raio-que-o-parta
vai saber o que fazer.

[]s
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX