Re: Problemas com som no debian

* Konnichiwa Igor Magalhães-sama:
> Minhas estações usam o debian cdd, com a seguinte configuração, todas proc
> 110, mem 256, pl mae m810..
> com o usuario root eu consigo usar o som do debian, mas quando logo com
> usuario na rede ele para e naum me da permissao.
> ja fiz os seguintes passos:
> adduser nomedousuario audio
> chmod 666 /dev/dsp
> chmod 666 /dev/audio

	Verifique a qual grupo pertence o seu /dev/dsp, audio e
sequencer. Se todos estiverem com o grupo audio, faça um teste com um
cat arquivo.wav >/dev/dsp Se sair som, significa que o gerenciador de
som do seu ambiente pode estar com algum problema.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb