Horario de verao - sistema

	All

	Estou com um problema estranho em relacao ao horario de verao.

	Quando eu executo o comando date aparece o seguinte:

# date
Wed Oct 18 20:42:31 BRT 2006

	Ja o coamndo tzconfig retorna o seguinte:

# tzconfig
Your current time zone is set to America/Sao_Paulo

	Ja um sistema que o meu irmao desenvolveu em Apache+PHP+MySQL a data do sistema
esta adiantado em 1 hora. Por acaso algum dos softwares se utilizam de outro
relogio?

Obrigado.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira