Re: Porque que LULA?

Em Sábado 14 Outubro 2006 11:38, Marcos Terra escreveu:

> * Vi a Polícia Federal de mãos amarradas, sem poder fazer prisões.
>

> Não ví nada disso. A instituição  polícia federal não funciona assim.
Bom, então o senhor não viu muita coisa,
eu vi uma policia federal velha, cheia de espertalhões e super carregada!!
Nestes 4 anos eu vi a contratação de várias centenas de policiais federais(
sem contar a ABIN) , vi vários delegados da policia federal serem presos, vi
30% dos funcionarios do Ibama do RJ sendo indiciados, várias super operações
que visam dar um exemplo para o país!

Li as suas respostas em relação aos FATOS colocados pelo cleiton e tenho que
dizer que quem esta colocando opniões formadas é o senhor.

Atte.

 Maicon Saul Faria

> [...]
> a lição de casa sem o "Professor" passar (o lula faz tudo que o FMI quer,
> sem ser pressionado) isso que dói mais
>
> * Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 08 longos

> O x da questão é não qtos empregos foram gerados e sim quantos empregos são
> necessários.. A população cresce logo a cada ano será gerado mais empregos
> que o anterior, mas não significa que o  número gerado é suficiente, isso
> tem que se medir com a taxa de desemprego, mais um levantamento de qto é
> necessário e calcular em porcentagem, aí seria um número que faz sentido.
?????? a taxa de crescimento atual é 10 vezes maior que a de 8 anos atras ????
concatene melhor este argumento, deste jeito pega até mal !

Atte.

 Maicon Saul Faria