Re: VMWare não abre no Debian Etch

On Tuesday 17 October 2006 08:11, Tiago Saboga wrote:

> Falei rápido demais. Agora o meu vmware também não está funcionando, e não
> sei o que é. Se tiver algum resultado, retorno para a lista.
>
> Tiago.

Estranho.
Aqui retorna o mesmo erro, mas o VMware funciona normal. Tou usando o VMplayer
no Debian Etch.

$ vmplayer
/usr/local/lib/vmware/bin/vmplayer: /usr/local/lib/vmware/lib/libpng12.so.0/libpng12.so.0:
no version information available (required by /usr/lib/libcairo.so.2)

Dá uma olhada nessa discussão:
http://www.vmware.com/community/thread.jspa?messageID=490555

Um cara fala algo sobre o libdbus-1-2 ser a causa do problema.
Não tenho o libdbus-1-2 instalado, mas sim o libdbus-1-3. Por que tá instalado
não sei.

Como tá funcionando, não pretendo fazer testes para confirmar a história.
Se alguém com o problema quiser testar, por favor retorne o resultado para a
lista.