K3B queima (inutiliza) qualquer CD de audio

Salve galera,

Estou com um probleminha no meu K3B do Debian sarge stable. Toda vez q tento gravar um cd de audio, ele no maximo grava duas ou tres musicas, depois fica parado por um longo tempo, ateh ejetar o cd e aparecer erro na gravacao. Ja tentei gravar em diversas marca de cd, em diversas velocidades de gravacao e ateh troquei os audios a serem gravados, mas de nada adiantou, todos os cds sao inutilizados.
O q me deixou mais "encucado" eh q cd de dados grava normalmente, tanto em CD-R quanto CD-RW.

Alguma luz???

--
          .Keynes.
The Computer Scientist