Re: Compilação de Kernel

Olá amigos, aproveitando essa resposta do tiago, eu tenho uma duvida. Estou tentando recompilar meu kernel Debian Sarge 2.6 seguindo os passos do manual do FOCA-LINUX. Acontece que o comando make, nao funciona de jeito nenhum. Ja removi o pacote, instalei com apt-get -f install make, instala normal, mas sempre retorna erro. os comandos sao os seguintes: make menuconfig , make config ou make xconfig e os erros sao assim.
make: *** Sem regra para processar o alvo `menuconfig'.  Pare.
Podem me ajudar?
Obrigado
Rodrigo Malatesta