Orinoco_cs ( Wireless Problemas!!!)

Ola Membros da lista tudo bem, tenho uma duvida e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com ela.
Tenho um micro com placa mombo pcchips m571 Proc.K6-II 350 160 MB RAM HD 10 GB
1 placa de rede 3com SOHO e 1 placa adaptadora pcmcia para pci e um cartão pcmcia ORINOCO SILVER que por SINAL é plug and play no debian 3.1 r3,  mas nessa maquina ela não roda, ela faz um peep diferente do ruído de outra maquina em que ela roda normalmente......Fiz o teste no Windows 98 nessa mesma maquina e ela funcionou normalmente acho que tem a ver com o endereço de memória em que ela esta alocando para si..Será que alguém pode me ajudar.

Deis de já agradeço.

Bruno Rodrigues.