Re: Vergonha Nacional

Mas que coisa ridícula..

Será que vou ter que me descadastrar da lista para parar de receber emails politicos?
Já não basta os que mandam diretamente em forma de corrente..
Partído polítco toma quem quer, eu sou apolítico e odeio esse tipo de coisa...
Acesso a lista procurando ajudar ou ser ajudado e me deparo com essas sandices ..
Procura um comitê e se alista como cabo eleitoral pow...