From: "João Schmutz" <joaoschmutz@gmail.com>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: gkrellm para todos os ambientes?
Date: Fri, 13 Oct 2006 17:26:23 -0300

Bom aqui no meu icewm, eu fiz isso no arquivo de configuração de
preferencia
do programa.
em /etc/X11/icewm/winoptions

0 = não
1 = sim

gkrellm.Gkrellm.allWorkspaces: 0

( aqui está 0, significando que não é para aparecer em todas as janelas,
se
colocar 1 ai vai aparecer em todas )

gkrellm.Gkrellm.ignoreTaskBar: 1
gkrellm.Gkrellm.layer: Below 0
gkrellm.Gkrellm.doNotCover: 0

Acredito que o que você quer se configura no próprio gkrellm, na guia
General.