archives

Ola pessoal, resolvi o problema do teclado virtual usando a dica do site do java. Instalando o pacote jre-1_5_0-linux-i586-rpm.bin  em /usr/local/java/ , alterando a permissao chmod a+x jre-1_5_0-linux-i586-rpm.bin; instalando com ./ e fazendo um link ls -s /usr/local/java/jrel.5.0_06  /usr/lib/mozilla-1.4/plugins

Mas pela segunda vez tive que remover um diretorio que surgiu no /usr : archives. Este diretorio estava ocupando mais uns 40% da area da raiz. O que eu fiz foi remover, mas nao tenho ideia porque este diretorio esta aparencendo. Alguem  poderia dar uma luz.

Obrigado
Ricardo