Fwd: Nmis

Bom dia,

     Meu nome é Alex Aires, sou de brasília, Estou me formando em Tecnologia em redes de computadores.

     Enfim o motivo do meu contato é sobre o NMIS, se você puder me ajudar, ou derrepente você nem deve mais estar trabalhando com o NMIS, rsrsrrs olha só, ja consegui instalar e estar funcionando redondo, ele ja está funcionando com o weathermap em php, atualizando de 5 em 5 minutos,  agora estou tentando  fazer um controle da temperatura dos servidores dell, e pelo o que vi no how to do nmis, tem como colocar isso para funcionar, ja fiz todos os passos certinhos que ele pede, e até algumas correções no script, que lá no how to , está desatualizado, mais do mesmo jeito não consegui com que o gráfico da temperatura funcionasse. Gostaria de saber se você sabe algo sobre isso,  ou se conhece alguém que possa me fornecer essa ajudar.

Obrigado, se alguém puder ajudar  agradeço desde já,

Alex Aires
Brasília-DF.