Re: instalar java para teclado virtual

Em 13/10/06, Ricardo Arias Brito<ricardo_ariasbrito@yahoo.com.br> escreveu:

Ola Pessal , estou tentando acessar o minha conta do bb e tem o teclado
virtual.
Nao tenho o java para visualizar o teclado virtual no ubuntu. Fui na pagina
da java e tem a
opcao de Linux (arquivo de extração automática)
 (tamanho do arquivo: 15.99 MB), este arquivo tem extensao .bin. Onde
instalo este arquivo e como
compilar. Sera que eh no /bin/, ou usr/bin , ??

Ricardo,

Olhe o link abaixo, deve te ajudar muito:

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ#onde-posso-encontrar-e-instalar-o-java-enviroment-para-acessar-sites-de-banco

:)

Help.
Ricardo