Re: source.list para openoffice

On Wed, 11 Oct 2006 15:48:09 -0300
"João Schmutz" <joaoschmutz@gmail.com> wrote:

> Nossa, tem esse pacote nos servidores, e eu nunca tinha visto
>
> bom, o que você pode fazer é o seguinte
>
> apt-get remove broffice.org-graphicfilter
> apt-get -f remove
>
> se mesmo assim não remover
>
> dpkg -r broffice.org-graphicfilter

carlinux:/home/carlucio# apt-get remove broffice.org-graphicfilter
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: O pacote broffice.org-graphicfilter precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um repositório para o mesmo.
carlinux:/home/carlucio# apt-get -f remove
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: O pacote broffice.org-graphicfilter precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um repositório para o mesmo.
carlinux:/home/carlucio# dpkg -r broffice.org-graphicfilter
dpkg: erro processando broffice.org-graphicfilter (--remove):
 O pacote está em um estado grave de inconsistência - você deve
 reinstalá-lo antes de tentar uma remoção.
Erros foram encontrados durante processamento de:

Carlinux