Servidor de E-Mail

Boa tarde, Lista.

Pessoal, eu gostaria de configurar um servidor de e-mail que apenas
pegasse as mensagens do servidor de e-mail do meu provedor (Terra) e
distribuisse na minha rede, para os meus usuáriosutilizando clientes
de E-Mail Microsoft Outlook e Mozilla Thunderbird.

Há como fazer isso?

Desde já agradeço!!

--
---
Douglas Tabajara

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                           arrisca acertar."

     - Albert Einstein
---