Re: camera sony dsc-s600

Em Terça 10 Outubro 2006 18:31, edmarcos escreveu:
> Bem. O que está acontecendo é o seguinte:
>
> a camera é dectada como dispositivo usb.
>
> o kde até detecta e tenta montar, mas sem sucesso.
>
> O gtkam também não consegue identificar.
> Em outras cameras era criado um dispositivo /dev/sda , mas nesta isto
> não ocorre.
>
> Será que é necessário algum módulo a mais, além dos módulos usb ?

> --
> Edmarcos Antonio de Souza
> (43) 8408-0207
> Apucarana - Pr
>
> Visite a wiki do SOLIVRE PR
> http://solivrepr.sl.org.br/

Sua câmera tem cartão de memória?

No meu caso, acesso somente este, talvez o seu problema seja em acessar a
memória interna dela, ai meu amigo se for o tal do ipp ou seil-a oque, nunca
consegui e desisti somente de saber que precisava de software for windows.

Talvez o próprio digikam ou outro aplicativo como o gphoto2 possam ter algo
que funcione.

[],s

Márcio Inácio Silva -
     .~.