Conexão Discada

Olá a todos,

Estou entrando agora nesta lista e desde já peço a ajuda de vcs.
Gostaria de saber como é possível instalar o driver da placa de fax-modem instalada no meu micro ?

O hardware é reconhecido no Windows como NetoDragon 56L voice modem.

Já baixei o driver slmdm-2.7.8.tar e segui com os procedimentos explicados, contudo, estou esbarrando num comando (make / make install) da qual o sistema não está reconhecendo como um comando válido.

Obrigado pela ajuda,

Luiz Cristo

Luiz Cristo

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!