From: "Carlos Alberto" <camotacastro@gmail.com>
To: <gulisa@yahoogrupos.com.br>; <debian-user-portuguese@lists.debian.org>;
<linuxall@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, October 10, 2006 11:01 AM
Subject: [linuxall] [Dicas-L] GIZMO: Ligações gratuitas para telefones fixos
no Brasil

Em 09/10/06, Dicas-L-Owner@dicas-l.com.br <Dicas-L-Owner@dicas-l.com.br>
escreveu:

> ADSL Residencial R$1,00/Mês
> Autenticação ADSL Brasiltelecom e GVT por R$ 1,00 mensais
> http://www.adslresidencial.com.br
>
>   GIZMO: Ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil
>   ========================================================
>
> Colaboração: River de Morais e Silva
>
> O serviço telefônico tem experimentado uma evolução surpreendente em
> especial
> na última década, no Brasil, notavelmente ocorreu a popularização do
> serviço
> de telefonia tanto fixa quanto móvel. No mundo, com a evolução da internet
> [...]

Cumprimentos
Carlos Alberto Mota Castro (Maranhão)
Estudante de Engenharia Elétrica
UNESP - FEIS - Ilha Solteira

Para visualizar as mensagens com o seu browser, visite:
Para escrever para a lista, envie a mensagem
para:linuxall@yahoogrupos.com.br
Para sair da lista, envie um email em branco para:
Para contactar o administrador da lista: linuxall-owner@yahoogrupos.com.br
Links do Yahoo! Grupos