Re: flash funciona sem letras no firefox....

Marcos,

Acho que o problema eh outro, pois no Suse 9.3 uso em outra maquina
a mesma versao do flash 7 e funciona... Quando baixo algum programa
em flash acontece do mesmo jeito, ou seja, aparece imagens e ficam
animadas mas sem nenhuma letra...

vlw...

Faissal.