Re: Problemas com atualização do sarge para etch

Leandro Cristante de Oliveira escreveu:

Oi pessoal,

Fiz a atualização do sarge para o etch e estou com alguns problemas referentes ao X. O primeiro é que o acesso a terminais (usando Crtl+Alt+F1 , F2, F3, ...) parou de funcionar, como eu reconfiguro isto?

Outra coisa que aconteceu é que a resolução de vídeo que eu usava era 1152x864, mas agora o sistema só me deixa escolher no máximo 1024x768. Alguém tem alguma idéia?

Um abraço,

Leandro

Dá uma olhada no /etc/inittab e veja como estão as chamadas dos tty.
Para o vídeo, veja como está o /etc/X11/XF86Config-4 (creio que no seu caso é o xorg). Eu uso o Sarge.

Sérgio

--
Linux User #426387.
Linux. Debian. Tudo muito simples. Acredite