Re: Intel Desktop Board D946GZIS

* Caio Ferreira (idic@terra.com.br) wrote:

> All
>
> Fiz um upgrade no meu computador e comprei uma motherborard Intel®
> Desktop Board D946GZIS e estou tendo problemas com a placa de vídeo
> on-borad. Segundo o manual, a placa de vídeo é Intel Graphics Media
> Accelerator 3000 (Intel GMA 3000). Alguem da lista possui uma placa
> mãe dessa e conseguiu configurar a placa de vídeo?

A resposta é não para a primeira pergunta, e não para a segunda.
Mas nos responsa uma coisa: você comprou esta placa sem saber se ela
plenamente suportada? Se o problema é só o vídeo, porque não espeta uma
placa de vídeo suportada? Se esta placa é suportada, ainda que com grau
de dificuldade para hackear a solução, porque você não pesquisou e imprimiu
as dicas de como fazer ANTES de começar???

Ou será que a grana aí tá sobrando a ponto de ter para jogar fora ????

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites