RES: RES: ainda horde3...

o servidor de e-mail é o postfix...
foi mal vinicius, eu estou meio perdidão mesmo... :-)

-----Mensagem original-----
De: Vinicius Andrade Marino [mailto:bitflex@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 5 de outubro de 2006 16:57
Para: Daniel
Assunto: Re: RES: ainda horde3...

Caro.
horder é um cliente de webmail, webmail significa ao pé da letra e-mail pela

web, ou seja, um webmail !
Qual SERVIDOR de e-mail você utiliza ?
Você so pode criar usuários pelo servidor de e-mail ou por uma ferramenta
que
trabalhe em cima disto, o webmail apenas responde por usuários que ja estão
cadastrados em seu servidor de e-mail!
Simples!

--
bITflex® - Consultoria de Sistemas Linux - +55 (11)95002638 -
bitflex@gmail.com

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/