Re: DNS e estações

Tem como fazer sim, somente com um dns bem talhado!
Mas para alguns serviços não tem como, dai segue o que o Fabio disse!
Mas preciso saber quais os serviços que vão rodar nas estações.
Explique detalhadamente por favor.

--
Vinicius Andrade Marino - Consultoria De Sistemas Linux - +55 (11) 95002638 -
www.vinicius777.com