Re: Duvida sobre webcam

Paulo Lauro disse o seguinte em 04-10-2006 15:38:
> Tenho minha WebCam mas pelo que notei na configuração ela não suporta o
> LINUX - HedHat. Preciso mudar de camera e ou este problema pode ser
> solucionado com atualização. Minha webcam é uma D-Link DSB-C110
>
> Agradeço antecipadamento por uma resposta.
>
> Paulo

	Segundo esta lista de compatibilidade[1] tente este driver[2].

[1] http://www.ovcam.org/ov511/cameras.html
[2] http://nw802.sourceforge.net/

Cya!

--
 \ Felipe  D.   Falce \ Grupo  de  Usuários GNU/Linux \    .''`. \

    Only  wimps  use  tape  backup:  _real_  men  just upload their
    important stuff on ftp, and let the rest of the world mirror it
                                                  -- Linus Torvalds