Re: Acentos no Opera

Atualize para  a útlima versão do Opera 9.02. Se não der certo use o
pacote static-qt, ou algo parecido  ;)

On 10/3/06, Antonio <acmartinsjr@gmail.com> wrote:

 Interessante...eu uso o opera e meu teclado é americano. Para obter o
cedilha eu uso as teclas Alt+(vírgula)+c com a configuração do modelo em
Generic 105-key (intl) PC e Layout em US English Alternative international
(former  us_intl).

 Essas atribuições funcionam com navegadores, textos no gnome, kde e até no
windows.

 O sistema que uso é Ubuntu Dapper.

 Antonio

 Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies