RE: Forçar papel de parede via samba

Sei que isso nao tem nada com DEBIAN .. mas dessa vez vo ajuda um poukim..
até estava meio sumido aqui da lista. .rsrs tenho muitos e-mail ainda pra
ler.. rsrssr

Vá até a chave com o regedit
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System.
Se não existir, crie.

Crie valores do tipo Dword. Clique 2x em cima do valor e em dados do valor
digite 1.

Ex.: Bloquear completamente as propriedades de vídeo.
Vou até a chave acima, crio um valor Dword com o nome de NoDispCPL. Clico 2x
nesse valor e em dados do valor digito 1. Para desabilitar as outras opções
faça o mesmo procedimento.

Desabilitar aba Configurações e Efeitos:
Nome do valor: NoDispSettingsPage

Desabilitar aba Fundo:
Nome do valor: NoDispBackgroundPage

Desabilitar aba Aparência: