Re: PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DO DEBIAN EM MICRO DELL COM HD SATA E TECLADO E MOUSE USB

Janssen,

Os computadores Dell com a Interface SATA da Intell ICH5 (se nao me engano,
pode ser a ICH6), não são reconhecidas pelos kernel-padrao do Debian até o
Sarge (espero que o Etch resolva isto,mas ainda não testei).

Aconselho-te a usar o ISO deste link:

http://wiki.osuosl.org/display/LNX/Debian+on+Dell+Servers

Ele usa kernel 2.4, mas é uma boa base para inicio de instalação...