mini cd de instalação

Olá Amigos;

Já faz algum tempo que venho pensando em "fazer" um disco de instalação do debian que coubesse em um mini cd ( 200 mb ), onde eu colocaria apenas o que é necessário para a instalação mínima, e os servidores (apache, mysql, postfix, php por exemplo) que eu costumo instalar (sem desktop), assim naum precisaria mais carregar o cd 'grande' com um monte de coisas que NUNCA uso, eu queria saber se alguém tem alguma notícia a respeito, gostaria que postasse ( nada de netinstall ), obrigado a todos!!

--
JC Júnior