Re: erro no apt-get

Ricardo Arias Brito wrote:
> Pessoal, o que tinha feito antes de ter este problema foi usar o
> auto-apt update. E finalizei a instalacao do pacote antes de terminar:
>
> http://ubuntuff.blogspot.com/2006/07/instalando-um-targz-la-debian.html
>

> */Ricardo Arias Brito <ricardo_ariasbrito@yahoo.com.br>/* escreveu:
>
>     Ola pessoal, alguem pode me dar uma ideia de como solucionar o
>     problena no apt-get. tentei instalar um programa com dependencia e
>     cancelei no meio da intalacao e agora esta dando uma mensagem no
>     apt-get update:

>     Baixados 1060B em 1s (534B/s)
>     Lendo Lista de Pacotes... Pronto
> [...]

A mensagem não tem a ver com o post do blog. Está apenas avisando que
você não tem a chave pública do repositório não oficial do Opera.
Tente
gpg --keyserver subkeys.pgp.net --recv 033431536A423791 && gpg --export
--armor  033431536A423791 | sudo apt-key add -

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física