Converter imagem do qemu em iso9660???

Olá pessoal... Eu estou criando umas imagens com qemu. Eu tenho um monte de jogos antigos pra DOS e estou fazendo um BKP deles em um cd-inicalizavel. Com o qemu instalei o DOS, joguei 4G de jogos Abandonewares lá dentro. Agora o que quero é gravar tudo do jeito que esta com a inicializacao e tudo num DvD. O problema é que a imagem nao é iso, entao o k3b regeita de cara... Tentei converter a imagem com img2iso, mas fala que o arquivo é muito grande, claro tem 4GB. Já tentei montar essa imagem, e depois fazer um dd, mas diz que a imagem nao é ISO do mesmo jeito.
Alguem conhece uma forma de resolver isso???
Agradeco desde já muito obrigado!!!

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???