Montar compartilhamento SAMBA para ouvir mp3

Fala galera,
Tenho 2 pcs aqui um com UBUNTU e outro com DEBIAN(mini server: samba, apache, mysql)

No debian eu tenho um compartilhamento que acesso via nautilus na boa com smb://192.168.28.193/et
ele pede senha eu coloco e esta limpo tenho acesso aos arquivos..

Nesse compartilhamento eu tenho uma pasta de mp3, e quero obviamente ouvi-las, e quando eu clico pra ouvir em um arquivo ele não toca da um erro tanto no TOTEM tanto no XMMS.

Pensei comigo entao que eu teria que colocar esse compartilhamento no fstab certo, pois bem mas primeiro tentei montar usando

mount -t smbfs //192.168.28.193/et .....

ele diz q o tipo de arquivo é invalido e tals

conclusão não consigo ouvir minhas mp3 que estar em outro micro.

como posso resolver isso.

Obrigado.

--
/* Rafael  Gimenes Leite