----- Mensagem original ----
De: RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006 15:07:29
Assunto: Re: cd de audio não emite som

Legal, eu tinha dito isso a ele, mas ele insistiu que isso não iria
resolver porque, segundo ele, aquele cabo não serve pra isso.

Vou pedir para ele tentar o cabinho e se caso não funcionar eu posto
aqui na lista.

Obrigado e desculpem qq coisa...