armyops problema na execucao

Eu baixei e instalei tranquilo o armyops (americas army) aqui no Debian Etch. Mas na hora da execução ele acusa isso:

open /dev/[sound/]dsp: No such file or directory
Couldn't set video mode: Couldn't find matching GLX visual

History:

Exiting due to error

Eu já dei uma fuçada na net mas não achei nada de específico. Só falando sobre drivers NVidia. Mas minha placa de vídeo é uma ATI Radeon XPRESS 200.
Além do que não tô achando nenhuma fonte pelo apt-get.org, e tudo o que eu vejo na internet e pra baixar o driver no site da NVidia. Esse GLX por acaso tem algo haver com a NVidia ou e geral? Alguem pode me dar uma forca?

--
Hugo Guimarães