Erro na inicialização do grub.

Instalei o debian br-cdd, ele instalou normalmente sem nenhum problema, mas na hora que ele vai carregar o grub para continuar a instalação, não inicia.... aparece o "erro 17" e para nisso. Eu tenho um hd particionado com windows 98, sou novato em linux e gostaria de ter uma ajuda, já reinstalei novamente o linux e continua dando o erro, agora o micro não inicia nem no windows, e nem consigo continuar a instalação do linux. Por favor me ajudem!!!!

Flávio Mousinho
frmousinho@gmail.com